sexta-feira, 19 de abril de 2013

Uma grande noite !


O Teatro Glauber Rocha, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), em Vitória da Conquista, ficou lotado na noite do dia 18 de abril de 2013, quinta-feira, para a aula magna proferida pela Ministra Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. Tratou-se na ocasião das políticas públicas de promoção dos direitos humanos.

Mais cedo, o juiz Juvino Henrique Brito, da Vara da Infância e Juventude, acompanhado do juiz Reno Viana, da Vara do Júri e Execuções Penais, e do Prefeito Guilherme Menezes, entregaram à Ministra relatório dos crimes praticados contra adolescentes na cidade.

Na mesma oportunidade, o psicólogo Ronaldo Novais, do Conselho da Comunidade para Assuntos Penais, o advogado Naum Leite, da Comissão de Direitos Humanos da OAB, e o multiativista Alexandre Garcia Araújo (“Xandó”), do movimento Levante Popular da Juventude, conversaram com a Ministra Maria do Rosário sobre a afirmação dos direitos humanos na realidade local e receberam dela o apoio para o Projeto Conselhos da Comunidade.

O repórter fotográfico J. C. D’Almeida registrou os principais momentos dessa grande noite, como se vê nas fotos que seguem.



O juiz Reno Viana, a Ministra Maria do Rosário, o juiz Juvino Henrique Brito e o prefeito Guilherme Menezes.



O multiativista Alexandre Garcia Araújo (“Xandó”), o advogado Naum Leite, o juiz Reno Viana, a Ministra Maria do Rosário e o psicólogo Ronaldo Novais.


Teatro Glauber Rocha, espaço bonito, de nome muito expressivo.


O prefeito Guilherme Menezes, o professor José Luiz Rech, a Ministra Maria do Rosário, o advogado Naum Leite e o psicólogo Ronaldo Novais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário